John Mayer passou rápido. Quick John Mayer´s show in Brasil.


O cantor John Mayer passou rápido pelo Brasil. Fez show no Rio, disputando a correria de quem saiu de São Paulo, dos do U2, e aterrisou na capital carioca para ver o solo do ex-namorado de Jennifer Aniston. Sim, Brad Pitt não foi o único, como a fila anda rápido. A banda conversava do lado de dentro do hotel Fasano, trocava brincadeiras, enquanto Mayer se preparava para sair. Demorou, custou cafés no andar inferior, e se dirigiu para o carro que o esperava na porta do hotel, mas saiu e atendeu aos fãs que esperavam pacientemente no local. Tirou fotos, selfies e fez a alegria dos adolescentes. O cantor fez uma aparição rápida na festa da Vogue que rolava em noite anterior, em comemoração aos 10 anos do hotel, mas foi rápida mesmo, para tirar uma foto e postar nas redes sociais. Anita apareceu, tietou, e Mayer foi dormir. Sair mesmo para a balada, segundo infos, não. Ficou recluso. 



Músicos do lado de dentro do hotel trocavam figurinhas, e esperavam a saída do cantor. O elogio ficou para a camiseta à la fashionista, segundo uma componente da entourage, igual à de Giovanna Bataglia, cheia de estilo e anexo da Vogue Italia. Ela mexeu no cel, procurou, e achou a foto. Must-have. Coisa de fashionista na área. 
John Mayer did a nice performance in Brasil, days ago, in Rio. Mayer looked tired in the morning, but paid a special attention to the fans that were waiting for him outside the 5 stars hotel in the city. Took pictures, selfies, before going to the airport. The night before the show, Mayer showed up in a Vogue´s party to celebrate Fasano´s 10th anniversary. He just took a picture with brazilian singer Anita, did a post in Instagram, and... zzzz... The tshirt was the must-have for the some girls in the band. Just checking the cell and Giovanna Bataglia´s instagram, to show it was the same tshirt. Fashionista´s stuff. (Berlin at 9)